Station Brésil
Sommes ensemble et mixtes
O Station Brésil é um festival de música que uniu artistas brasileiros e franceses no mesmo palco. No Ano da França no Brasil, os shows se destacaram por promover parcerias inéditas entre representantes da cultura dos dois países.
Foram realizadas apresentações em João Pessoa, Recife, Brasília e São Paulocom a participação de artistas da cena musical parisiense como Louis Bertignac, Jeanne Cherhal, Mathieu Boogaerts, Sandra Nkaké, Spleen e Thierry Stremler. Os artistas franceses mesclaram seus repertórios e dividiram o palco com grandes nomes da música popular brasileira: Ana Cañas, Banda de Pífanos do Município de Sumé com Mestre Zeca, Banda Isca de Polícia, Chico César, Cibelle, Fernanda Takai, Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra, Luiz Melodia, Mariana Aydar, Móveis Colonias de Acaju, Naná Vasconcelos, Orquestra Sanhauá com Mestre Duda, Siba e a Fuloresta, Tom Zé, Zeca Baleiro e Zélia Duncan.
A Tecnopop foi parceira do projeto desde o primeiro momento, contribuindo com uma identidade visual, design de peças gráficas, cenografia e design para web.