Segundo

Superando um grande desafio

O segundo disco é sempre um grande desafio para os artistas cuja estréia tenha sido um sucesso. Com a cantora Maria Rita, não foi diferente. Nesses casos o caminho mais aproriado é presseguir fiel à essência da artista.

Convidada para pensar o projeto gráfico do projeto, a Tecnopop buscou um a linguagem que traduz a claridade do trabalho e a serenidade da cantora após a sua consagração nacional.

O projeto envolveu diferentes versões para o mercado doméstico (uma versão CD simples e um Digipack com o CD e um DVD com registros das gravações), latino-americano e internacional. As peças promocionais foram criadas em sintonia com a campanha de mídia criada pela W/Brasil.

 

Resultados
O produto registrou a venda de 250 mil cópias na primeira semana.
Prêmios
Selecionado para a Bienal de Design da ADG, 2006
Ficha Técnica
Design Sônia Barreto e Theo Carvalho
Produção Sidnei Balbino
Fotografias Luiz Tripolli
Aprovação Marco Simões e Marcelo Maia