Relatório Coca-Cola 2016

A gestão da água como destaque

O desafio deste projeto era estabelecer a ligação entre a as ações de sustentabilidade da Coca-Cola e a água, matéria-prima principal, cuja gestão é destaque nesta publicação. Outro desafio era transformar tabelas e estatísticas em infográficos leves e compreensíveis. Partimos do já clássico perfil de onda de sua garrafa para relacionar o produto ao elemento. O projeto desdobrou-se em um relatório longo online e uma versão resumida impressa, em inglês e português. A versão online do relatório pode ser acessada no site da Coca-Cola Brasil.

formacao_da_onda

cocacola_rel_sust_2016_online_02

cocacola_rel_sust_2016_online_01

cocacola_rel_sust_2016_impresso_01

cocacola_rel_sust_2016_impresso_02

cocacola_rel_sust_2016_impresso_03

cocacola_rel_sust_2016_impresso_04

cocacola_rel_sust_2016_impresso_05

cocacola_rel_sust_2016_impresso_07

Direção de design: Marcelo Pereira
Design: Marcelo Pereira e Elisa Janowitzer
Assistente de design: Hillary de Oliveira
Cliente: Coca-Cola Brasil
Aprovação: Laura Peiter e Nonato Fernandes
Ano: 2017