Maria Rita

Criando a imagem sólida e pessoal de uma grande estrela

Maria Rita

Receita para a indústria fonográfica fugir da crise: aposte num artista novo. Estruture sua estratégia com ousadia. Invista na qualidade dos seus produtos e no cuidado com o material promocional. Envolva a equipe de criação do projeto desde cedo, buscando a compreensão total da alma do artista.

O resultado pode ser algo como o CD de estréia da Maria Rita, sucesso instantâneo alcançando uma vendagem de 100 mil cópias em uma semana e totalizando quase 800 mil em todo o mundo.

A parceria da Warner com a Tecnopop foi fundamental para que o projeto gráfico desse projeto atingisse em cheio as expectativas da artista, da gravadora e do público, sendo utilizado coerentemente na promoção internacional.

Nasceu uma estrela. E uma cumplicidade que permaneceu nos trabalhos seguintes da artista.

 

Maria Rita

Maria Rita

Maria Rita

Maria Rita

Maria Rita

maria_rita_06_900_600

Prêmios
Selecionado para a 7ª Bienal de Design da ADG, 2003
Ficha Técnica
Direção e design Sônia Barreto
Assistente de Design Gil Machado e Samara Tanaka
Assistente de Merchandising Julia Gostkorzewicz
Atendimento comercial Luis Marcelo Mendes
Fotografias Luiz Tripolli
Aprovação Marco Simões e Flavia Bartolo